Inter empata com o América-MG em jogo conturbado no final

Inter empata com o América-MG em jogo conturbado no final

Foto: Alessandra Torres/AGIF

O jogo começou com o Inter pressionando, mas foi o América-MG que conseguiu balançar as redes primeiro, com Ribamar. Na segunda etapa, o atacante chegou a ampliar para o Coelho, mas o VAR anulou. Depois disso, o time gaúcho melhorou com destaque para Maurício, que ditou o ritmo de jogo e deu agilidade e agressividade no setor ofensivo. Inter empatou depois de uma bela jogada, de pé em pé, até sobrar para Rodrigo Dourado colocar no ângulo, sem chance para Cavichioli. No fim do jogo, Daniel, goleiro do Inter levou uma bolada no rosto e não conseguiu terminar a partida. Edenílson foi para o gol, já que Aguirre tinha feito as cinco substituições.  

Veja os gols: 

O goleiro Daniel levou uma bolada no rosto já no fim do jogo e não conseguiu terminar a partida. Como o Internacional já havia feito todas as cinco substituições pertmitidas, o volante Edenilson colocou as luvas e foi para o gol. O Coelho até tentou agredir, mas não exigiu que o volante, em noite de goleiro, fizesse grandes defesas. Quando foi necessário, o goleiro de soco tirou o ataque americano.

Na próxima rodada, o América-MG viaja para enfrentar o Bahia, no Pituaçu, na quarta-feira. Já o Internacional recebe o Palmeiras, no Beira no Rio, também na quarta-feira. Os dois jogos são às 19h (de Brasília). 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem