News

10/recent/ticker-posts

Inter joga pouco, mas vence o Vitória no Barradão

Inter vence o Vitória em Salvador 
Foi em um jogo de pouco encanto que o Internacional bateu o Vitória por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, partida de ida ida da 3ª fase da Copa do Brasil. No Barradão, as equipes criaram pouco e praticamente esqueceram o que significa “jogar para frente”. No primeiro tempo, o time baiano ameaçou nos primeiros minutos; na segunda etapa, o Colorado melhorou, mas não encheu os olhos. Desse jeito, a única solução era um pênalti: aos 27, Galhardo sofreu e converteu a penalidade que encerrou a sequência de três empates em que vinha o time gaúcho.

Veja o gol:


Nesta temporada, não há gol qualificado na Copa do Brasil. Com isso, o Inter joga por um empate na volta para conseguir a classificação às oitavas de final. Ao Vitória, será necessário vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo baiano por um gol leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para as 21h30 da próxima quinta-feira, no Beira-Rio. 

O Vitória volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Náutico, pela 2ª rodada da Série B. O Inter joga um dia antes, no domingo: às 16h, enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela 2ª rodada da Série A.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários