News

10/recent/ticker-posts

Inter perde para o Vitória e vive a pior temporada desde o rebaixamento

O Vitória está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão reverteu o placar sofrido na primeira partida, bateu o Inter por 3 a 1 em pleno Beira-Rio e garantiu a classificação. O Colorado atuou todo o segundo tempo com um a menos, já que Pedro Henrique foi expulso logo no começo da etapa final — Boschilia também receberia o vermelho no fim. Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para os baianos, enquanto Johnny descontou para os colorados. Como disse Samuel ao deixar o gramado, tem que respeitar o Nordeste!  

O Inter volta a jogar no domingo, em Salvador, contra o Bahia, às 20h30, pelo Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Leão encara o Operário-PR, pela Série B, no Barradão. 

 O Vitória, que já havia eliminado o Inter antes em edições passadas da Copa do Brasil, fez história no Beira-Rio. Foi a primeira vez que o Leão venceu por dois gols de diferença em Porto Alegre. 

Veja os gols: 


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários