Jensen Ackles não acreditou que seria o Batman em "O Longo Dia das Bruxas"

Jensen Ackles não acreditou que seria o Batman em "O Longo Dia das Bruxas"

Jensen Ackles
Depois de anos figurando em listas de fãs como um possível Batman dos cinemas, Jensen Ackles (Supernatural) finalmente vai poder dizer que é o Cavaleiro das Trevas, mas nas animações. Ele dá voz ao herói de Gotham City nas duas partes da adaptação de Batman: O Longo Dia das Bruxas, um dos arcos mais celebrados dos quadrinhos do Homem-Morcego, assinado por Jeph Loeb e Tim Sale.

Em entrevista concedida à EW, Ackles celebrou poder enfim discutir o projeto (as vozes foram gravadas em 2019, mas a animação ficou guardada até Matt Reeves indicar que o live-action The Batman não seguiria uma história parecida) e falou como foi o momento em que recebeu a chamada para vestir o capuz.

"Eu venho de um filme [animado] anterior em que dei voz ao Capuz Vermelho, então, quando recebi a chamada, achei que eu ia reviver o mesmo papel em qualquer história que esses caras estavam bolando, agora", explicou Ackles. "Quando eu me dei conta que tinha ganhado um upgrade, eu acho que eles nem terminaram a palavra 'Batman' e eu já estava dizendo sim", lembrou. O ator, aliás, é fã confeddo do personagem, tendo até já feito cosplay, justamente no Halloween.


O elenco da animação conta ainda com Josh Duhamel como Harvey Dent, Troy Baker como Coringa e Naya Rivera, morta em julho de 2020, como Selina Kyle/Mulher-Gato. O trabalho de dublagem de Rivera para as duas partes da animação já estava concluído antes de sua precoce morte.

O Longo Dia das Bruxas foi publicado entre 96 e 97 e ganhou o prêmio Eisner em 98 por melhor minissérie. Na trama, Batman, Jim Gordon e Harvey Dent lutam contra os crimes de Carmine Falcone enquanto uma série de assassinatos, do misterioso vilão Holiday, acontecem a cada feriado em Gotham.

O elenco contará também com Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como Homem-Calendário, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy e Alastair Duncan como Alfred.

Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1 tem data de lançamento prevista para 22 de junho, em digital e Blu-ray, nos Estados Unidos. Já a Parte 2 será lançado nos mesmos formatos ainda no início do segundo semestre.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem