Jesus Borges é um artista completo

Jesus Borges é um artista completo


Jesus Borges 
Há 5 dias do lançamento de Desculpa em todas as plataformas digitais, o artista tá vibrando

Jesus Borges, tá vibrando com o lançamento de Desculpa, sua nova música de trabalho! O artista tem foco no público que quer atingir, e espera que essa canção, liberte muitas pessoas de relacionamentos abusivos e co-dependências.

Desculpa, é um alerta para tantas relações de submissões atemporais, que se veem presas no falso amor, na falsa promessa, no falso “fiz isso porque te amo”... O amor não aprisiona, não faz sofrer, não maltrata, o amor é livre.

O clipe de Desculpa, foi gravado em uma prisão, e a mensagem é mostrar o quão alienadas e fora do real, ficam as vítimas dos relacionamentos tóxicos. A idéia não convencional da prisão, foi da diretora do clipe, Renata Leite, que trouxe a proposta, e foi super aceita pelo artista, que é também o produtor executivo do projeto.

Perguntamos ao Jesus, o que ele espera de DESCULPA: “Eu espero que essa música fale de verdade com as pessoas que vivem esses relacionamentos doentes, que suga, que maltrata, que despreza, se percebam, e consigam ter algum lapso de sanidade, para saírem, fugirem desse lugar. Desculpa alerta sobre o sentimento de culpa que as vítimas de relacionamentos abusivos carregam. A mensagem final da música é: “ ao menor sinal de relacionamento abusivo, use a chave. Acredite, você sabe onde tá.” Se, com a minha música eu conseguir despertar ao menos 1 pessoa, um coração, uma vítima, meu trabalho já terá valido a pena.”

O artista faz questão ainda, de agradecer a todos os envolvidos neste trabalho, pessoas dispostas, com brilho no olhar: Renata Leite, Jack Santtoro, Rô Sant’Anna, Celavi Filmes, RL Sonorização e Produção, Lorena Sendr, Luciana Brant, Ricardo Brant, Thiago Suliano, Karina Mendes, Anne Ribeiro, Bárbara Sheldon, Daniela Guimarães, Art Selfie studio, Roberto Cardoso, Alfredo Maio, Adriana Pedrosa e Luciana Genaro.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem