Juliana Paes se manifesta após críticas e diz não ser "bolsominion"

Juliana Paes se manifesta após críticas e diz não ser "bolsominion"

Juliana Paes
Juliana Paes usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 2, para compartilhar um vídeo se manifestando sobre as críticas que recebeu após sair em defesa da médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid. A atriz, também nesta quarta, postou um stories criticando a condução que os senadores fizeram do depoimento da médica apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, disse Juliana Paes.

No vídeo, Juliana Paes criticou a polarização no país, disse que limitar os posicionamentos entre extrema esquerda e extrema direita não é saudável e destacou ser crítica ao governo Bolsonaro, além de sempre ter pedido pela vacina contra a covid-19.

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, afirmou Juliana Paes.

“Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, completou a atriz.

No vídeo de mais de 5 minutos, a atriz dissertou sobre seus posicionamentos políticos e se disse segura deles.

Entenda o caso:

Nesta quarta-feira, 2, Juliana Paes entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após defender a médica Nise Yamaguchi. “Show de horror e boçalidades na CPI da Covid. Certa ou errada… Não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu ela, em uma publicação com a foto da médica.

Nise Yamaguchi é conhecida por defensor a utilização da cloroquina no tratamento da Covid-19. Nise foi ouvida pelos senadores, mas teve um embate mais direto com Otto Alencar (PSD-BA), que chegou a perguntar se ela tem conhecimento suficiente para dar opinião sobre tratamento do coronavírus.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem