Julie Delpy revela que recusou participar da sequência de Antes da Meia-Noite

Julie Delpy revela que recusou participar da sequência de Antes da Meia-Noite

Julie Delpy

A atriz francesa, Julie Delpy, revelou em entrevista ao site francês Telerama que recusou participar de um quarto filme da trilogia Antes do amanhecer. De acordo com ela, após a produção de seu longa-metragem intitulado A Dazzling Display of Splendor (ainda sem título brasileiro), a atriz se sentiu exausta da indústria cinematográfica. 

“O inferno que passei para produzir meu filme me deixou exausta. Eu disse não a Richard Linklater para a quarta parte dos filmes 'Antes do amanhecer'. Achei que talvez pudesse voltar para a escola. Eu daria uma médica muito boa, por exemplo! Mas eu gosto de criar, de contar histórias, é mais forte do que eu ”, afirmou Julie Delpy em entrevista.

O novo filme A Dazzling Display of Splendor, ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento prevista. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

A trilogia do Antes, composta pelos filmes Antes do amanhecer (1995), Antes do Pôr do Sol (2004) e Antes da Meia-Noite (2013), tem direção de Richard Linklater e é estrelado por Julie Delpy ao lado de Ethan Hawke. Os filmes estão disponíveis para compra nas plataformas digitais.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem