News

10/recent/ticker-posts

Kate Winslet revela que impediu diretor de esconder sua barriga em cena de sexo de "Mare of Easttown"

Kate Winslet
Em entrevista ao The New York Times, 
Kate Winslet falou sobre a minissérie Mare of Easttown, cujo último episódio foi exibido pela HBO no domingo (30). A atriz disse que ficou surpresa com a paixão do público por sua personagem, a protagonista Mare Sheehan, uma detetive que precisa resolver o assassinato de uma adolescente. 

— Interpreto Mare, uma mulher comum de meia-idade - eu farei 46 anos em outubro -, por isso as pessoas se conectaram com a personagem, porque claramente não há filtros. Mare é uma mulher com falhas, desarrumada, partida, fragmentada, com cicatrizes e defeitos.

Kate também revelou que precisou intervir em uma decisão do diretor Craig Zobel, que queria esconder "um pedaço proeminente de sua barriga" em uma cena de sexo com Guy Pearce. Ao saber da proposta, a atriz reagiu e o impediu de seguir adiante: "Não se atreva", teria dito a Zobel. 

A artista ainda contou que recusou o cartaz de divulgação da série duas vezes por estarem "retocados demais" e afirmou que sabe que muitas pessoas devem questionar "como ela consegue aparecer tão desleixada" na produção. Contudo, considera que o mais importante é transmitir a realidade de sua personagem e entregar ao público a imagem de pessoas sem filtros:

—  Ela é uma mulher totalmente funcional e defeituosa, com um corpo e um rosto que se movem de uma forma que é sinônimo de sua idade e de sua vida e de onde ela vem. Acho que estamos um pouco famintos disso.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ClicRBS

Postar um comentário

0 Comentários