Khloé Kardashian diz que carregou reality da família nas costas

Khloé Kardashian diz que carregou reality da família nas costas

Reality Show dos Kardashian
Khloé Kardashian não poupou críticas à família em um teaser da reunião em que falarão sobre o reality show da família. Kourtney foi a mais criticada pela empresária de 36 anos, que disse que a irmã proibiu que falassem sobre a sua vida amorosa. A icônica série da família, ‘Keeping Up With The Kardashians’, teve sua última temporada exibida este ano.

“Kim e eu sentimos que demos tanto e que os outros não aguentaram parte do acordo”, acusou Khloé no vídeo, referindo-se às outras irmãs e à mãe. Ao ser perguntada pelo apresentador Andy Cohen se achava que tinha carregado o show nas últimas temporadas, ela confirmou: “houve momentos em que eu acho que era isso que acontecia”.

“Se outras pessoas estão passando por coisas e optando por não mostrar, é injusto”, continuou Khloé. O apresentador, então, pressionou a modelo a dar mais detalhes. “Acho que Kourt viu que o público esteve muito dentro de seu relacionamento com Scott e isso a fez não querer compartilhar namoros futuros. Não é que queríamos mostrar alguém, mas Kourtney não deixava nem mencionar mesmo se aparecessem fotos de paparazzi. Ficamos frustradas por não podermos falar nem sobre o que ela estava fazendo”, relata Khloé sobre a vida amorosa da irmã; provavelmente falando do romance dela com Travis Barker. Enquanto isso, Kourtney ouve as acusações com cara de poucos amigos.

Kourtney Kardashian rompeu o relacionamento com o empresário Scott Disick, com quem teve três filhos, ao longo do reality. Desde o começo do ano, a modelo de 42 anos namora o baterista Travis Barker, mas ele nunca apareceu no programa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Yahoo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem