Lady Gaga e BLACKPINK: Novos indícios de clipe de “Sour Candy”

Lady Gaga e BLACKPINK: Novos indícios de clipe de “Sour Candy”

Lady Gaga e BLACKPINK

Será que vai rolar mesmo o clipe de “
Sour Candy, de Lady Gaga e BLACKPINK? Ok, parece que tiveram muitas notícias sobre este mesmo assunto, mas até agora nada aconteceu. Mas até que ponto dura a esperança de fãs? Nesta terça-feira apareceram novos indícios que renovaram as esperanças para isso.

Indício 1

O diretor criativo Nicola Formichetti, que trabalha com Lady Gaga frequentemente, comentou na mais recente publicação da cantora no Instagram. Ele simplesmente usou emojis de balas e pirulitos. Isso remete diretamente ao nome da faixa “Sour Candy“, que é algo como “doce azedo”.

Será que ele quis passar alguma mensagem subliminar? Na legenda, Lady Gaga disse que estava em Nova York.

Indício 2

Depois de uma longa pandemia de Covid-19 onde cada artista ficou em seu país, isso finalmente foi controlado em vários países por conta da vacinação. Portanto algo aconteceu: Jennie e Rosé foram vistas em Los Angeles. Os fãs não sabem qual é a finalidade, mas quem sabe para gravar o tão esperado clipe com Lady Gaga? Não se sabe se Ji-soo e Lisa também foram.


Jennie Rosé foram vistas em LA, rumores dizem que elas podem ir no chá de bebê da Halsey, aniversário da Ariana Grande ou possível colaboração com Taylor Swift. Mas uma coisa é certa: BLACKPINK está planejando algo!“, escreveu um fã.

Há poucas esperanças de que a era “Chromatica” terá alguma continuação. Mesmo assim, os fãs continuam sonhando com isso e “Sour Candy” é uma das mais pedidas para ser single.

Apesar do excelente desempenho comercial, os fãs esperavam mais divulgação do álbum depois do lançamento do clipe de “911”, em setembro de 2020. Com a dedicação da cantora para outros projetos no cinema, alguns chegaram a decretar o fim da era. Mas o cenário começou a mudar com os rumores de que o produtor do álbum, Bloodpop, estava organizando uma versão com remixes do disco, com a participação de novos artistas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem