Lady Gaga sentiu uma 'conexão singular' com Lisa Kudrow

Lady Gaga sentiu uma 'conexão singular' com Lisa Kudrow

Lisa Kudrow como Phoebe Buffay
Lady Gaga sentiu uma "conexão singular" com Lisa Kudrow durante sua participação no episódio especial de 'Friends'. 

A dupla improvável gravou uma versão da música 'Smelly Cat' para a reunião do elenco de 'Friends' em um dos momentos mais icônicos do especial. 

Agora, o diretor do episódio, Ben Winston, revelou que a intérprete de Phoebe Buffay adorou a ideia de se apresentar com Gaga, ao mesmo tempo em que a cantora topou participar da atração sem pensar duas vezes.

"Eu disse a Lisa que queria uma apresentação musical e não queria que fosse a música tema. Perguntei se ela consideraria cantar 'Smelly Cat' e ela achou que seria divertido. Demos a ela uma guitarra para praticar naquela manhã, e também uma lista de três ou quatro nomes de pessoas que achei que seriam ótimas para um dueto, mas Gaga era, sem dúvida, minha número um. E ela adorou a ideia de Gaga", disse Winston ao 'The Hollywood Reporter'.

O diretor afirmou ainda que a cantora disse ter aceitado o convite tão prontamente por possuir uma conexão inegável com Lisa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem