News

10/recent/ticker-posts

Lima Duarte volta a gravar aos 91 anos

Lima Duarte
Aos 91 anos e com as duas doses da vacina já aplicadas, Lima Duarte está voltando ao trabalho. O ator está no elenco da segunda temporada de "Aruanas", do Globoplay. Animado com a novidade, o veterano mostrou nas redes sociais um vídeo fazendo teste de Covid-19 e brincou sobre o tempo de confinamento.

"Vou gravar 'Aruanas'. É um personagem muito bom, forte, interessante. Voltar a trabalhar um ano e meio depois... Não estou reconhecendo mais nada. Esses protocolos... Eu que fiz 60 novelas só na Globo", disse o ator: "Está sendo muito bom voltar a gravar".

O ator relembrou o período em que ainda ia presencialmente aos Estúdios Globo.

"A rotina era outra. Chegava os Estúdios, tinha o cotidiano, as pessoas, discussão dos personagens e no fim o 'Vamos gravar'".

Na nova temporada da série, o mineiro interpretará um coveiro responsável por enterrar bebês que nasceram sem cérebro por conta de um desastre ambiental na cidade onde se passa a série, como adiantou a colunista Patrícia Kogut. Com cenas fortes, logo nos primeiros episódios, ele aparecerá ateando fogo em si mesmo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Jornal Extra

Postar um comentário

0 Comentários