Lojistas de Niterói querem retirar nome de Paulo Gustavo de rua

Lojistas de Niterói querem retirar nome de Paulo Gustavo de rua

Rua Paulo Gustavo em Niterói
Uma rua em Niterói teve seu nome modificado para homenagear o ator 
Paulo Gustavo, que morreu em maio por complicações da Covid-19. Porém, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói) pediu ao prefeito da cidade, Axel Grael (PDT) que voltasse ao nome original da rua, que chamava Coronel Moreira César.

O motivo, segundo o presidente do sindicato Charbel Tauil, é que os lojistas teriam que arcar com custos muito altos para modificar o endereço no material de divulgação das empresas, além de toda documentação para que continuem recebendo mercadoria dos fornecedores, que não entregam se o endereço do local for diferente do descrito no CNPJ, afirmou Charbel ao portal  Uol.

“A pergunta da consulta (‘Você concorda com a substituição do nome do Coronel Moreira César, em Icaraí, pela Rua Ator Paulo Gustavo?’) não deixava margem para nenhuma outra sugestão, praticamente direcionando o votante”, dizia o sindicato. “A consulta foi feita no mesmo dia da morte. Na emoção, obviamente 100% da população vai dizer sim".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Istoé

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem