Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Luciano Huck e Pedro Bial 
Cotado como um dos presidenciáveis de 2022 e um dos maiores apresentadores do país, 
Luciano Huck falou pela primeira vez sobre a dúvida entre continuar trabalhando com televisão ou se dedicar integralmente à vida política no programa da TV Globo, Conversa com Bial, da última terça-feira, 15/6. No programa, ele revelou os planos para o futuro e anuncia que vai assumir as tardes de domingo na Globo.

"Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei".

No programa, Huck justificou a decisão e revelou que assume o novo programa em 2022. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta".

"Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GShow 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem