Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Mariah Carey rompe com empresa do Jay-Z após suposta briga

Mariah Carey e Jay-Z
Mariah Carey não faz mais parte do cast da Roc Nation, empresa que fazia o agenciamento de carreira da artista que é comandada pelo rapper JAY-Z. Essa parceria durou apenas três anos e meio e foi rompida. De acordo com o jornal britânico The Sun, houve uma grande briga por discordâncias sobre o futuro da carreira da diva. Isso fez com que ela procurasse novos rumos.

Mariah e JAY tiveram uma reunião explosiva que não foi nada bem”, disse uma fonte ao The Sun. “Ela deixou claro que não quer mais nada com ele e desistiu da Roc Nation”, confirmou.

Os relatos afirmam que ela oficialmente ainda não foi desligada, mas o site oficial da Roc Nation não mostra mais Mariah Carey entre seus artistas. No cast, há grandes artistas como Alicia Keys, DJ Khaled, Rihanna, Willow, entre outros.

É uma pena porque eles fizeram um ótimo trabalho nos últimos anos. Mas esta reunião não poderia ter sido muito pior“, disse a fonte.

Outro Lado 

Apesar de relatar a briga, outras fontes afirmam que isso não aconteceu. “O relacionamento de Mariah com a Roc Nation terminou amigavelmente e Mariah e JAY-Z estão em ótimas condições”, disse o Daily Mail.

Agora, Mariah Carey prepara um novo álbum e uma turnê mundial. Sobre a sonoridade, deverá ter forte influencia do R&B.

Durante gestão da Roc Nation, Carey lançou seu álbum de 30 anos de carreira, o “The Rarities“, e publicou seu livro de memórias best-seller “The Meaning of Mariah Carey“. Além disso, ela assinou um contrato com a Apple TV + ‌ para seu especial de Natal, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”,

Mariah Carey solta “falsete” ao ser vacinada: “com efeito colateral”

Mariah Carey compartilhou com os seus seguidores o momento em que tomou a primeira dose da vacina do Covid-19. É claro que o registro da cantora não foi nada convencional.

Quando foi ‘picada’ pela enfermeira, a cantora soltou o seu tradicional ‘falsete’ ou ‘gritinho da Mariah’. Antes disso, a artista fez piada sobre estar um pouco nervosa e disse que os enfermeiros estavam conversando sobre assuntos médicos, o que a deixava ainda mais animada e ansiosa.

Aqui estamos”, disse Mariah antes de lembrar de seus primeiros posts sobre a pandemia, nos quais tentava orientar os seus fãs a ficarem seguros em casa. A cantora ainda apontou para a camiseta de seu colega, estampada com a capa do álbum “Purple Rain” de Prince e disse: “Olha quem está aqui em espírito conosco”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]