Marina Ruy Barbosa posa linda de lingerie

Marina Ruy Barbosa posa linda de lingerie

Marina Ruy Barbosa está solteiríssima, mas arrasou em um de seus mais recentes ensaios para a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, que é celebrado no próximo sábado (12).

Ela posou para uma famosa marca de lingerie com um body vermelho de renda e botas, com cliques ao ar livre. Em janeiro deste ano, a atriz de 25 anos anunciou o fim de seu casamento com Xande Negrão. A informação foi confirmada pela nossa produção pela assessoria de imprensa da atriz. Os dois se casaram em outubro de 2017 em Campinas, interior de São Paulo.

Marina Ruy Barbosa

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", dizia a nota.

Os dois enfrentavam rumores de crise no relacionamento o final do ano passado. Na época, Marina chegou a falar sobre os boatos. "Já me acostumei um pouco. As pessoas têm curiosidade, normal também. Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Porque sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho", disse.

No casamento, a atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Por Léo Gregório/Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem