News

10/recent/ticker-posts

Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional

Foto: Mauro Schaefer
A curta passagem de Miguel Ángel Ramírez acabou oficialmente nesta sexta-feira. O espanhol não resistiu à 
eliminação do Inter na Copa do Brasil e foi demitido pela direção. Diagnosticado com Covid-19, o treinador não esteve na beira do campo no que acabou sendo o último jogo de sua comissão técnica no Beira-Rio. 

No comando da equipe, foram 21 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas – um aproveitamento de 54% em cerca de três meses de trabalho. No período, não houve vitórias em Gre-Nais e o time ficou com o vice do Gauchão, além de ser eliminado precocemente na Copa do Brasil. Na Libertadores, avançou às oitavas de final como primeiro do grupo, ainda que com dificuldades.  

Junto com Ramírez, deixam o Inter o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. 

Osmar Loss será o técnico interino

Precisando de uma retomada rápida dos resultados, o Inter será comandado em um primeiro momento pelo auxiliar Osmar Loss, que assume a equipe de forma interina. A equipe viaja amanhã e enfrenta o Bahia no domingo, em Salvador, pela terceira rodada do Brasileirão – competição em que ainda não venceu.

De acordo com a reportagem da Rádio Guaíba, Lisca, que atualmente está no América-MG, deverá ser procurado pela direção colorada. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários