Milena Toscano dá à luz ao segundo filho nesta quinta

Milena Toscano dá à luz ao segundo filho nesta quinta

Milena Toscano deu à luz nesta quinta-feira, 24 de junhi

Milena Toscano deu à luz  o seu segundo filho, Francisco, de seu casamento com Pedro Ozores, na noite desta quinta-feira (24), em uma maternidade em São Paulo. Foi a atriz, de 37 anos, que passa bem, que confirmou a notícia à nossa redação na manhã desta sexta-feira (25). "Nasceu ontem, às 20h05. Eu estava de 38 semanas e 2 dias de gravidez", disse ela.

Milena ainda falou que o parto foi cesariana e deu mais detalhes de seu bebê. "Nasceu com 3,760 kg e 49 cm", contou a mamãe, orgulhosa.

No Instagram, Milena publicou algumas fotos com o recém-nascido e fez uma declaração de amor para ele. "Sem pressa, de olhos bem abertos e tranquilamente você chegou nesse mundão pra completar nosso time. E eu, que tinha medo desse sentimento em dobro, já estou aqui completamente hipnotizada pelo seu olhar. Louca pra te conhecer cada dia mais e te ajudar a seguir seus passos e sonhos. Que sua vida seja cheia de luz e sorrisos. Estarei sempre ao seu lado te guiando e tentando dar o melhor de mim", escreveu.

A atriz ainda é mãe de João Pedro, de 2 anos e 9 meses, também de seu casamento com Pedro, e citou o primogênito e o marido no texto. "Seu irmão é um cara sensacional e tenho certeza que será seu grande parceiro nessa jornada da vida. E seu pai!? Esse já está aqui todo babão e pronto pra todas as aventuras q farão juntos! Bem-vindo ao nosso mundo, Tico! Obrigada por nos escolher! E estamos preparados pra crescer juntos com você! Te amo", completou.

O marido de Milena, Pedro Ozores, publicou uma homenagem ao bebê em seu Instagram no meio da manhã desta sexta-feira (25). "Amado filhão, seja muito bem vindo! Jamais vou esquecer a carga emocional que foi pra mim, a sua chegada ontem à noite, às 20:05hrs.
A natureza é sábia e Deus sabe muito bem o que faz. Você, nosso número dois (cronológico), chegou para agregar no nosso time que cresceu e estamos completamente apaixonados por você. Não é só o coração de mãe que é grande. O de pai também é. Que você tenha muita saúde, seja muito feliz e realizado. Amor não vai faltar. Sua mãe guerreira, JP e eu estamos prontos para te acolher da melhor maneira possível. Não vejo a hora de brincarmos todos nós e criarmos memórias em família. Te amo incondicionalmente, beijo do Papai", disse.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem