Nintendo garante que Bayonetta 3 ainda existe após ausência na E3

Nintendo garante que Bayonetta 3 ainda existe após ausência na E3

Como muitos já sabem, o jogo Bayonetta 3 foi anunciado originalmente em 2017 durante a premiação do The Game Awards, mas não vimos nenhuma novidade ou detalhe sobre ele desde então. Por isso, muitos fãs esperavam algum tipo de anúncio, trailer ou qualquer imagem do título na E3 de 2021, o que não ocorreu e ainda preocupou quem estava aguardando por notícias ansiosamente.

É claro que não demorou muito para essa preocupação se transformar em especulação, já que muita gente começou a suspeitar que o jogo poderia ter sido cancelado. O site Gamespot chegou até a questionar a Nintendo se Bayonetta 3 ainda existia em uma entrevista com  Bill Trinen e Nate Bihldorff esta semana. A resposta foi positiva, sendo que Trinen chegou a mencionar que o jogo "não só existe, como está progredindo muito bem", além de dizer que a Nintendo prefere mostrar seus projetos quando os desenvolvedores estão prontos para isso.

 

Falando nos desenvolvedores, é interessante falar que o próprio diretor do game, Hideki Kamiya, ficou um pouco irritado com esses rumores e chegou a se pronunciar em sua conta do Twitter, dizendo que comentários assim são um "irritante desperdício público". Kamiya ainda chegou a chamar alguns usuários da rede social de "idiotas" por sugerirem que o jogo não estava mais em desenvolvimento.

Vale lembrar que a Platinum Games comentou em uma entrevista com o site VGC no início do ano que os fãs podiam esquecer um pouco sobre Bayonetta 3 por algum tempo, já que quando realmente houvesse novidades, eles teriam uma boa surpresa. Por isso, dá para entender a frustração do diretor, já que os jogadores interessados nessa sequência fizeram exatamente o contrário.

É claro que ficar quase quatro anos sem qualquer novidade também é uma situação um tanto chata para os fãs, mas depois dessa pequena polêmica, é bem possível que vejamos algo de Bayonetta 3 nos próximos meses. E você, está ansioso para o novo game da franquia? Comente abaixo se também sentiu falta dele na E3 deste ano!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Nintendo Life 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem