Pai constrói um Lamborghini elétrico de madeira para seu filho

Pai constrói um Lamborghini elétrico de madeira para seu filho

Divulgação 
Vimos pais fazerem o melhor por seus filhos, especialmente quando se trata de comprar brinquedos sofisticados para eles. Se acontecer de seus filhos gostarem de carros, eles obterão os melhores carros de brinquedo disponíveis no mercado. Mas esse pai no 
Vietnã decidiu estar em uma liga própria. Truong Van Dao, marceneiro de profissão, projetou um Lamborghini Sian Roaster elétrico de madeira totalmente funcional para seu filho. Em 2 de junho, Truong compartilhou uma foto no Facebook em que ele é visto ao lado do carro e entregando o que parece ser um controle remoto para seu filho.

O carro parece incrivelmente original, mas é feito de madeira e tem o design elegante e a nitidez da Lamborghini que vimos nas estradas que passavam por nós. Um vídeo de 15 minutos, compartilhado em 'ND - Woodworking Art' no YouTube , mostra o esforço e o tempo gasto na criação deste mini esportivo exclusivo.

O Truong levou 65 dias para construir o “primeiro supercarro esportivo Lamborghini híbrido open-top”, que é movido por um supercapacitor, de acordo com a descrição do vídeo. O carro é feito de árvores descartadas e funciona com um pequeno motor elétrico que pode produzir uma velocidade de até 25 km / h.

Truong começou preparando uma plataforma, colocando as rodas e tornando-a móvel com a força de uma bateria e um motor elétrico. Ele então começou a projetar o capô, os painéis laterais e as portas, etc. Embora parecesse mais fácil no início, destacar os detalhes do carro levou a maior parte do tempo. Da grade frontal às linhas nítidas nas portas de tesoura que são exclusivas da Lamborghini, bem como a colocação de luzes LED - na frente e atrás - deixaram os espectadores do YouTube admirados pelo raro talento que Truong possui.

Assista ao vídeo:


Na seção de comentários, um usuário, Ivan Rubil, disse que
 o carro era “absolutamente incrível”, e acrescentou que “os detalhes e o acabamento são os próximos níveis”. Em uma nota mais leve, ele escreveu: “Mas eu sinto que você poderia ter comprado um Lamborghini de verdade com os preços atuais da madeira”.

"Sério, você é muito bom nisso", disse outro usuário, Nikolas Nikolas.

Um terceiro usuário, Noor ul Huda Khan, escreveu: “Brilhante. Incrível, excelente trabalho impressionado, uau”.

No final do vídeo, o pai é até visto dirigindo o carro em miniatura nas estradas do Vietnã enquanto os transeuntes admiram seu talento.

No entanto, este Lamborghini Sian Roaster é apenas uma das últimas criações da Truong. No passado, ele também construiu versões em miniatura do Bugatti e também carros BMW. Uma réplica do Bugatti que este talentoso marceneiro projetou tem um terço do tamanho do original, mas parece extraordinária.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Gadgets

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem