Palmeiras atropela o Juventude em Caxias

Palmeiras atropela o Juventude em Caxias

A reestreia de Deyverson no time titular do Palmeiras foi da melhor maneira possível para a torcida do clube paulista. Com um gol de cabeça do atacante, o Verdão venceu o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro - os gaúchos continuam sem vencer no torneio. Depois de um lance de sorte que abriu o placar, Deyverson praticamente definiu a vitória palmeirense e mostrou em campo que pode lutar por espaço no elenco comandado por Abel Ferreira - Breno Lopes fechou o placar no fim. O Juventude melhorou depois da desvantagem, mas parou em Jailson e em um gol anulado pela arbitragem.

A vitória em Caxias do Sul faz o Palmeiras subir na classificação do Campeonato Brasileiro: o time de Abel Ferreira ocupa agora a quinta posição, com sete pontos. O Juventude continua com dois pontos, na 16ª colocação.  

 Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem