Palmeiras vence Inter no Beira-Rio por 2 a 1

Palmeiras vence Inter no Beira-Rio por 2 a 1

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Cinco anos depois, o Palmeiras voltou a vencer o Internacional em Porto Alegre (a última vez tinha sido na campanha do título de 2016). Na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão bateu o Colorado por 2 a 1, com gols de Deyverson e Danilo. Edenilson, de pênalti, fez para o time gaúcho. A equipe paulista saiu na frente no primeiro tempo, mas, na etapa final, o Inter igualou e teve a chance de reagir ao ficar com um jogador a mais (Kuscevic foi expulso pelo pênalti em Caio Vidal). Mas os donos da casa perderam muitas chances e deram espaço para a estratégia de contra-ataque dos visitantes dar certo na reta final da partida.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 16 pontos e segue na briga pelas primeiras colocações, em terceiro lugar. Com nove, o Inter está em posição intermediária.

O Inter volta a campo pelo Brasileirão no sábado, às 21h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Palmeiras joga no domingo, às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. Os jogos serão válidos pela oitava rodada. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem