Patrícia Abravanel poderá perder programa no SBT para Chris Flores

Patrícia Abravanel poderá perder programa no SBT para Chris Flores

Patrícia Abravanel
Quando o SBT estreou a atração “Vem Pra Cá” a intenção era apostar em um produto que fosse capaz de bater de frente com a programação da Rede Globo e da Record TV. Porém, o resultado não foi conforme o esperado. Aliás, a comandante da atração, Patrícia Abravanel, tem rendido muitas dores de cabeça para a direção. Até porque dia após dia a apresentadora está relacionada em polêmicas.

Com menos de três meses no ar, o “Vem Pra Cá” tem ido de mal a pior. Além disso, o desinteresse de Patrícia Abravanel em comandá-lo é gritante. De acordo com informações do TV Pop, a filha de Silvio Santos tem chegado aos estúdios de gravação cerca de 15 minutos antes do programa iniciar. A conduta da apresentadora vem despertando uma série de comentários nos bastidores do SBT, principalmente em função do estrelismo da filha do dono do baú.

Executivos pressionam saída da apresentadora

Circula os rumores de que os executivos estariam fazendo pressão para convencer o patrão, Silvio Santos, a tirar a própria filha do programa e no lugar colocar Chris Flores. Porém, muitos enxergam essa possibilidade como impossível, ao menos que a apresentadora queira sair do projeto por vontade própria.

Saiba mais

Patrícia teria debochado da sigla LGBTQIA+ ao vivo, durante seu programa; a atitude gerou a maior polêmica! Inclusive, neste sábado (5), um grupo de advogados que defendem a causa, protocolaram duas denúncias contra a emissora.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem