Por que Salma Hayek ficou chocada ao receber convite da Marvel

Por que Salma Hayek ficou chocada ao receber convite da Marvel

Salma Hayek

Salma Hayek não esperava ser convidada para trabalhar em um filme do Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, a atriz compartilhou o seu espanto ao ser chamada para viver Ajak em "Os Eternos".

"Eu fiquei chocada. Você consegue imaginar fazer uma heroína aos 50 anos? Mexicana, mulher e com mais de 50?, questionou ela ao apresentador. Previsto para estrear em dia 28 de novembro de 2021, o filme será dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao.

Com Angelina Jolie, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry no elenco, o filme será, de acordo com a atriz mexicana, "bastante diferente" de tudo o que ela já fez no cinema. Na mesma entrevista, ela falou sobre os seus problemas de memorização por causa da dislexia.

"Há muitos momentos heroicos. Mas o mais legal foi cavalgar nos campos com um cavalo. Foi o momento em que percebi que não só estava fazendo um filme da Marvel, mas estava fazendo um muito diferente e legal", disse ela.

 Assista abaixo, em inglês, abaixo (a partir dos 2:30):



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem