Roger Waters xinga Mark Zuckerberg após proposta milionária por música: “Vá se f…”

Roger Waters xinga Mark Zuckerberg após proposta milionária por música: “Vá se f…”

Roger Waters e Mark Zuckerberg

O músico Roger Waters revelou no último sábado (12) que Mark Zuckerberg, dono do Facebook e do Instagram, fez uma proposta milionária para ter os direitos da música “Another Brick in the Wall”, um dos maiores clássicos da banda Pink Floyd, na internet.

Ao participar da conferência “Free Assange Forum”, que tenta ajudar a liberar o jornalista sueco Julian Assange, fundador do Wikileaks que está preso em Londres, na Inglaterra, Waters mostrou um papel e disparou: “É uma carta do Mark Zuckerberg destinada a mim. Chegou hoje de manhã, com uma oferta de muito, muito dinheiro a resposta é vá se f…! Nem f…! E só exponho isso porque há um movimento incessante deles pela posse de absolutamente tudo”.

Clique no link e assista ao vídeo:


O vocalista e baixista cofundador do Pink Floyd leu trechos da carta do dono do Facebook e do Instagram, destacando um deles que dizia que o “sentimento central dessa música ainda é muito predominante e necessário hoje”.

Roger Waters disse ainda que não vai permitir que a música deixe essas redes sociais mais ricas enquanto pessoas como Julian Assange sofrem censura, também na distribuição pelo algoritmo das plataformas de Zuckerberg: “Mesmo assim, eles querem usar para fazer o Facebook e o Instagram maiores e mais poderosos do que já são, censurando a todos nós nessa sala e impedindo que a história de Julian Assange chegue ao público e as pessoas questionem ‘Como assim? Como assim? Não! Basta!”.

“E aqui está ele, um dos idiotas mais poderosos do mundo”, disparou o músico ao lembrar que Mark Zuckerberg criou o Facebook enquanto estudava em Harvard e dava notas pela beleza das mulheres da sua sala na universidade.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Olhar Digital 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem