News

10/recent/ticker-posts

Saiba detalhes sobre o novo filme de "Indiana Jones"

"Indiana Jones"
Indiana Jones se tornou uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos. Com quatro filmes lançados e um novo à caminho, o explorador definiu o cinema de aventura como o conhecemos e se tornou referência para filmes, séries e jogos. Enquanto esperamos o novo capítulo da saga do arqueólogo, vale rever os longas que integram o serviço de streaming Netflix. 

Novo filme e gravações ‘assombradas’

Indiana Jones 5 está sendo gravado no Castelo de Bamburgo, conhecido como um dos castelos mais assombrados do mundo. Aliás, a equipe já relatou alguns ”incômodos” durante a produção.

Se tudo continuar conforme o planejado, a nova produção da franquia chegará aos cinemas no dia 29 de julho do ano que vem, em 2022. Aliás, no elenco teremos Harrison Ford, Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Thomas Kretschmann e Shaunette Renée Wilson.

Indiana Jones

Além disso, inúmeros perigos aguardam Indy, pois o exército nazista de Hitler também está interessado na arca.  

O Segundo filme com o arqueólogo e aventureiro coloca Indiana ao lado de uma cantora e um garoto de 12 anos. 

Além dela, ele também conta com a ajuda de um velho colega, o prof. Marcus Brody . Os três partem em busca do Santo Graal. Mas primeiro eles precisam resgatar o prof. Henry Jones das mãos dos nazis. 

Dezenove anos depois do lançamento do último longa, o herói retorna para se aventurar em 1957, no meio da Guerra Fria, tendo os soviéticos como vilões da história.

Na trama, Indiana Jones e seu ajudante Mac escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto e ele está perto de perder seu emprego. 

Ao deixar a cidade, Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams , que tem uma proposta: encontrar a lendária caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria Irina Spalko , cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal. 

Os detalhes da nova produção ainda são escassos, mas uma coisa é certa: será uma continuação dos quatro filmes anteriores. 

Pela primeira vez em 40 anos, Spielberg abriu mão de dirigir um filme da franquia. O cineasta, porém, segue envolvido no projeto como produtor. 

A decisão teria sido tomada pelo próprio Spielberg, pois ele deseja passar a franquia adiante, para uma nova geração, trazendo uma nova perspectiva para o universo do personagem. 

Em recente entrevista, Harrison Ford exaltou a qualidade do roteiro e os caminhos do personagem na sequência: " veremos novos desenvolvimentos na vida dele , seus relacionamentos. Veremos parte de sua história resolvida. É um roteiro muito bom. Estou ansioso por isso.", revelou. 

A previsão é do filme ser lançado em 28 de julho de 2022. 

Porém, os maiores detalhes sobre a trama ainda estão sendo mantidos em segredo. 

Ford revelou que o roteiro do próximo longa vai apresentar desfechos para algumas partes da vida do aventureiro que ficaram sem conclusão, além de dar início a novos desdobramentos. 

Segundo a animação da equipe, os fãs já podem criar expectativas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Postar um comentário

0 Comentários