Sepultura nas Olimpíadas

Sepultura nas Olimpíadas

Reprodução 
Faltando cerca de 2 meses para Os Jogos Olímpicos de Tóquio, a equipe de nado artístico do Brasil irá tentar uma vaga no evento pré-olímpico da próxima semana, que acontece em Barcelona. E por mais que os gêneros musicais escolhidos nessas apresentações raramente fujam do samba ou da bossa nova, as atletas decidiram inovar e fazer uma escolha inesperada: Sepultura.

O portal Globo Esporte promoveu um encontro virtual entre as atletas titulares Laura Miccuci e Luísa Borges, e a reserva Maria Bruno, com os integrantes do Sepultura, Andreas Kisser e Paulo Xisto, onde as meninas afirmaram que escolheram a banda porque queriam transmitir a energia e a força que são necessárias no nado artístico. “A gente escolheu o Sepultura por conta disso, porque vocês no palco conseguem transmitir isso, e a gente quer transmitir isso dentro da piscina,” conta Luísa. As faixas escolhidas pelas nadadoras foram “Ambush”, “Attitude” e “Desperate Cry”.

Andreas Kisser respondeu à escolha com orgulho. “É muito legal, porque o heavy metal geralmente não é considerado como uma música representativa do Brasil,” comenta. “Mas o Sepultura sempre foi assim, a gente sempre teve essa vontade e essa possibilidade de representar a música brasileira à nossa maneira.”

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Wikinetal 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem