Thaís Braz planeja ganhos maiores do que o prêmio máximo do BBB

Thaís Braz planeja ganhos maiores do que o prêmio máximo do BBB

Thaís Braz 
Thaís Braz passou longe do pódio do "Big Brother Brasil" 21, mas isso não significa que ela não colheu bons frutos como os três primeiros colocados, Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk. A modelo e dentista afirma que, menos de dois meses após sair da casa, já conquistou mais do que o prêmio do segundo lugar, de R$ 150 mil:

- Graças a Deus, já superei. A meta agora é superar o do primeiro. Não o prêmio da Juliette, né? Porque o dela já triplicou. O prêmio de R$ 1 milhão do programa. Acho que estou mais ou menos perto.  chegando,  chegando.

Contratada por marcas para estrelar campanhas e fazer conteúdos pagos nas redes sociais, ela já conseguiu ajudar a família com os ganhos.

- Terminei de mobiliar a casa dos meus pais. Eles estavam arrumando e eu terminei. Isso é uma realização - declara Thaís, que tem sido cuidadosa com as finanças. - Estou ficando mão de vaca. Fico pensando muito no que investir. Se fosse comprar tudo, ia torrar o dinheiro e não sobraria nada. Sou muito consumista.

A cautela se justifica:

- Estou muito focada em criar a minha marca, com meu estilo. Tenho pesquisado e conversado com várias pessoas da área para pensar direitinho e fazer uma coisa bem marcante. Quero investir nisso. Aí depois, com tudo o que conseguir, espero ter minha cobertura e comprar uma casa bem grande para os meus pais. Preciso primeiro dobrar o dinheiro, porque dinheiro acaba, né?

Além disso, ela prepara uma série para o IGTV:

- Vou falar sobre moda, skincare... Também vou tratar dessa questão da oratória que foi muito falada no "BBB". Devo conversar com profissionais. Vamos ver no que vai dar. Se for positivo, e tenho fé que vai ser, pretendo ter um canal no YouTube futuramente.

Thaís quer surfar ao máximo na onda do sucesso pós-"BBB". Por causa do programa, ela assistiu a um boom em seu Instagram e já acumula 3,8 milhões de seguidores:

- Pensei: "Como vou alimentar esse povo aqui?". Estou estudando sobre isso cada vez mais, para entender melhor como tudo funciona. Nunca achei que seria fácil, mas é mais complicado do que imaginei. Cada coisa que falo ali gera uma curiosidade e influencia a vida de uma pessoa. Tenho que ficar ligada no que falo. Tem muita gente querendo saber tudo e ver o dia a dia, mas as pessoas esquecem que somos seres humanos. Esperam perfeição e um posicionamento. Eu tento sempre dar um posicionamento e mostrar como é minha vida, na medida do possível.

Recentemente, por exemplo, após muitas especulações, Thaís abriu o jogo sobre o relacionamento com o rapper Xamã ao publicar uma foto com ele. Na legenda, escreveu: "A fofoca é verdade". Apesar da exposição na internet, ela prefere não entrar em detalhes.

- Não estou querendo falar da minha vida pessoal. Estou focada na carreira. Não estou namorando, mas gosto dele. Pronto - resume, aos risos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Patrícia Kogut/ Jornal O Globo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem