Veja como fica Alessandra Negrini sem maquiagem

Veja como fica Alessandra Negrini sem maquiagem

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini continua dando um show de beleza nas redes sociais. Aos 50 anos de idade, a famosa surgiu sem maquiagem e deixou todos surpresos.

Na publicação, que foi feita na última quarta-feira (23), a atriz da Netflix mostrou que estava saindo do banho e arrancou elogios dos seus admiradores.

Ao legendar o post, limitou-se a colocar as figurinhas de uma banheira e um coração. Isso foi o suficiente para que ela ultrapassasse as 150 mil curtidas.

“Nenhuma legenda misteriosa?”, questionou uma internauta. “Naaa, hoje não… não me ocorreu nada”, respondeu a famosa.

“Cada dia q passa passa mais Gata! Encantadora”, comentou um fã. “Ai essas fotinhos alegraram ainda mais o meu dia”, disparou outro.

Vale lembrar que, recentemente, ela divulgou um clique ousado, no qual surgiu com a camisa entreaberta e deixou a parte superior do seu corpo em evidência por dentro.

“Femininices de uma sexta-feira feira de banho de rosas e alecrim. Que Oxum nos cubra com seus brilhos”, escreveu a veterana na legenda da foto, que arrancou inúmeros elogios.

“Como diz aquela lá do Exaltasamba: Quando eu vi, me amarrei”, comentou uma internauta. “Alessandra não faça isso com nossos corações”, disse outra. “Minha meta é ser assim quando crescer”, afirmou mais uma.

Teve ainda uma mais criativa: “Olha não é crítica. mas eu acho que vocês deveria ter cuidado com o que você posta, eu mesma tenho asma e fiquei tolamente sem ar com a sua beleza”.

Apesar disso, Alessandra Negrini fez críticas, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao termo “símbolo sexual”, que ela abomina:

“As pessoas gostam de mim pela minha… Não sei dizer. Acho que é além disso, mais uma coisa no olhar. Pelo menos eu quero acreditar, acho que é mais profundo do que isso, do que essa superficialidade. Ainda bem que não existe mais esse negócio de símbolo sexual, isso é totalmente ridículo”.

“Estamos em tempos melhores. As pessoas gostam de mim pelo que sou. Eu sou um conjunto de coisas, sou várias coisas, não só isso. E eu nem sou assim. Tem atrizes muito mais bonitas. Eu sou eu”, vibrou.

Sobre a sua repercussão nas redes sociais, ela contou como é a sua relação: “Fui descobrindo aos poucos. No começo, eu tinha vergonha de ficar postando, fazendo cara de linda, me enaltecendo”.

“Tinha muita vergonha. Dizia: ‘Meu Deus, que coisa ridícula. Como posso fazer isso?’. Aí eu fui me acostumando, vendo que o jogo é este e que eu tinha que fazer parte dele”, explicou.

“Descobri um lado que acho legal, que não é só ficar postando foto de linda, mas também brincar. É importante para as pessoas me conhecerem e terem acesso. E elas gostam”, confessou.

“Comecei a encarar aquilo como algo legal, não só de vaidade, mas de comunicação. Só que até hoje às vezes vou postar uma foto e fico num dilema: ‘Será que posto isso? Que vergonha. Com a situação terrível que estamos vivendo, vou fazer uma cara aqui tomando sol, de linda?'”, questionou.

“Fico constrangida, confesso. Não é tão simples para mim, mas hoje me divirto mais. Vejo que as pessoas gostam, algumas me agradecem e dizem que meu Instagram dá esperança. Então, penso: ‘Opa, serve para alguma coisa'”, completou.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem