Vin Diesel revela que "Velozes e Furiosos 10" será dividido em duas partes

Vin Diesel revela que "Velozes e Furiosos 10" será dividido em duas partes

Vin Diesel

Completando 20 anos em 2021 desde sua estreia, a franquia Velozes e Furiosos estreou no Brasil seu nono filme da saga principal e já mira o  1oº longa. Assim como acontece com grandes sucessos de bilheterias de Hollywood — vide Vingadores, Crepúsculo e Harry Potter —a nova produção será dividida em duas partes.

O astro e produtor da franquia, Vin Diesel, revelou que Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes. Em entrevista a rede americana de cinemas Regal, o ator ainda afirmou que as filmagens do novo longa da franquia começam em janeiro de 2022.
Thank you for watching

 Vin Diesel, que vive Dominic Toretto nos filmes, já havia ressaltado em entrevista à Associated Press que ainda há muita história para contar sobre os personagens presentes na saga, mas, mesmo assim, o fim está cada vez mais próximo. O ator bateu o martelo que acabará no 11º longa.

— Toda história merece o próprio final. Sei que pessoas vão sentir como se não precisasse acabar, mas acho que algo bom deve ter fim. Existem motivos para um final. Essa franquia merece isso — contou Diesel.

 Porém, ainda há gasolina no tanque da franquia: ele acredita que o universo Velozes e Furiosos deverá continuar, como no caso do derivado Hobbs e Shaw, lançado em 2019. É a franquia principal, que segue a numeração oficial da saga, que chegará ao fim.  Na mesma entrevista, Justin Lin, que dirigiu cinco dos nove capítulos, contou que o nono filme é o primeiro capítulo da trilogia de despedida da saga.

— Em Velozes e Furiosos 9, estamos meio que reconfigurando tudo para que os próximos dois filmes encerrem a jornada incrível desses personagens — comentou o diretor.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte GZH

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem