Após quase dois anos Silvio Santos volta a gravar programa inédito

Após quase dois anos Silvio Santos volta a gravar programa inédito

Silvio Santos

Depois de gravar o Roda a Roda Jequiti, na semana passada, Silvio Santos finalmente gravou o seu programa. O apresentador esteve no SBT neste domingo (25), às 10h, e trabalhou na edição inédita do dominical, que já irá ao ar no dia 1º de agosto.

Os trabalhos do Programa Silvio Santos foram paralisados há mais de um ano e meio, por causa da pandemia da covid-19. Vacinado com as duas doses contra a doença, o patrão resolveu aparecer no estúdio e cumpriu o combinado.

A gravação ocorreu mesmo com o frio intenso em São Paulo. Antes da pandemia, Silvio curou uma gripe forte e, durante a viagem de férias para os Estados Unidos, entre dezembro de 2019 e março de 2020, a pandemia chegou. Desde então, o famoso de 90 anos ficou com a família em casa.

Em entrevista surpresa a Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro, ele comentou sobre o clima nada agradável da capital paulista. “Estou indo. Essa inversão térmica me faz mal”, admitiu.

O artista deixou evidente que não voltou ao SBT antes em razão das temperaturas mais baixas da capital paulista. Nas últimas semanas, SP ficou abaixo dos 10ºC em vários momentos do dia.

Silvio não comentou diretamente sobre a situação da pandemia, mas pediu uma “melhora” rápida. Ele conversou rapidamente com a dupla mesmo com a voz anasalada.

Falando nisso, ontem, o Roda a Roda Jequiti foi inédito com a presença do famoso. Na ocasião, ele chegou a citar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Durante interação com os participantes da disputa, o apresentador ironizou e afirmou que “só saiu de São Paulo” para ir ao Rio de Janeiro, onde nasceu, e à Brasília. “Eu nunca saí de São Paulo, só conheço o Rio, porque eu nasci lá, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios”, iniciou.

“Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar a ele se vai ser reeleito”, completou Silvio Santos, ao falar da capital federal.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem