Astro de Hollywood oferece ajuda espiritual a Britney Spears

Astro de Hollywood oferece ajuda espiritual a Britney Spears

Britney Spears

A vida de Britney Spears vem tendo muitos detalhes antes não conhecidos, vindo à tona depois que a cantora expôs a situação e exploração em que tem vivido, levando seu pai aos tribunais.

Em uma entrevista ao jornal americano The Sun, Sean Phillip, amigo de longa data de Spears, revelou que um dos momentos mais bizarros que ele acompanhou na vida da amiga foi quando Mel Gibson ofereceu ajuda espiritual a ela durante seu famoso colapso emocional em 2007.

Ele comentou que quando a cantora passou pela crise mental, altamente divulgada, quando ela raspou o cabelo e ameaçou paparazzi com um guarda-chuva, ela foi abordada por muitas pessoas querendo a ajudar.

“Lembro que Mel Gibson foi um deles, dizendo a ela que o cristianismo a salvaria e ela se voltaria para Deus. Foi tudo muito surreal”, ele relembrou da oferta do ator, que é católico.

 Phillip, que também era treinador de Spears na época, afirmou que o colapso dela foi resultado do esgotamento físico e mental que ela vinha passando a meses, por trabalhar demais.

Segundo ele relatou ao jornal, a equipe da cantora vinha a drogando para que ela ficasse de pé e continuasse trabalhando.

Ele afirma que ela teve seu primeiro colapso durante uma festa de Ano Novo, em 2007, na boate Pure, em Las Vegas, que foi encoberto por seu staff, que quando ela desmaiou a reanimou com uma espécie de anfetamina.

“A realidade é que ela estava exausta. Ela estava sendo explorada até a medula e não estava em condições de continuar se apresentando. A medicação que ela estava tomando já não a estava ajudando em nada. Ela estava ficando paranoica como eu nunca, nunca a tinha visto antes. Quando ela desmaiou na boate durante a festa que ela estava oferecendo, eu tive que tirá-la, carregando-a sobre meu ombro com um paletó preto jogado sobre ela, e impedindo as pessoas de tentarem tirar fotos em seus telefones”, ele contou.
Ele prosseguiu lembrando do estado deplorável e triste da amiga quando ela se recuperou já em seu quarto.

“Ela estava chorando histericamente e muito chateada. Ela estava dizendo: Por que sou tão acessível? Por que ainda estou fazendo shows?”, ele recordou.
Depois de seus colapsos mentais, explosões de fúria e registro de festas regadas a drogas, Britney Spears foi colocada sob tutela de seu pai em 2008, que vem a explorando desde então.

Atualmente ela está em uma batalha judicial contra o pai, que tem poder total sobre seu patrimônio, carreira e vida pessoal, tendo a tornado uma prisioneira, controlando quem ela namora, a proibindo de ter mais filhos e a forçando a trabalhar sem parar.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem