Ataque a Imprensa não cessa - Mariana Godoy é atacada na web após fala contra Bolsonaro

Ataque a Imprensa não cessa - Mariana Godoy é atacada na web após fala contra Bolsonaro

Mariana Godoy

Mariana Godoy passou a ser atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro após comentário sobre o político. Na edição desta sexta-feira (30) do Fala Brasil, a jornalista da Record chamou uma live do presidente de “bizarra”.

Durante o telejornal matinal da Record, uma das notícias era sobre a live que Bolsonaro fez nesta (29), quando voltou a questionar a segurança do sistema de votação brasileiro. Ao noticiar o ocorrido no Fala Brasil, a apresentadora classificou como uma bizarrice.

“O presidente Jair Bolsonaro insistiu durante uma live bizarra que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições”, disse Mariana.

Isso foi o suficiente para o nome da jornalista ir parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Apoiadores do presidente, então, passaram a criticar a apresentadora da Record e a remexer seu passado para insinuar que ela é de esquerda. “Bizarro é ter você todo dia na TV”, disparou uma internauta.

“Explicado porque sempre tem essa cara de nojo! Mariana Godoy na bancada da Record sempre que fala fazendo caras e bocas e com expressão de quem está enjoada. Reparem vocês, eu não assisto mais”, disse outra.

“Nojento seu comentário, no Fala Brasil, sobre a live do presidente ontem. Além de uma postura no mínimo antiética demonstra um desconhecimento total sobre a parte técnica do assunto. Estude um pouco mais para não ficar falando besteira”, soltou um apoiador de Bolsonaro.

Jornalista da Record recebe apoio

Outros internautas, no entanto, apoiaram a atitude da jornalista da Record. “Eu amo a coragem e o compromisso com a verdade que a Mariana Godoy tem, ela é uma luz dentro de uma emissora como a Record”, elogiou uma usuária da rede social.

“Quando o nome da Mariana Godoy vai parar nos trends do Twitter é porque eu sei que ela irritou bolsominion. Tudo pra mim. Ela é perfeita”, escreveu outra.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Entretê by SpinOFF

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem