Ator convida Bruna Marquezine para fazer “favelada evangélica” em filme com Fiuk

Ator convida Bruna Marquezine para fazer “favelada evangélica” em filme com Fiuk

Marquezine e Fiuk

Fiuk foi convidado pelo cineasta Neville d’Almeida para protagonizar a última produção de sua trilogia sobre Nelson Rodrigues quando ainda estava no BBB, e agora, o autor sonha com Bruna Marquezine para ser o seu par romântico.

Em entrevista a Pedro Bial em seu programa na Globo, ele explicou a sua decisão:

“Olhando o BBB, eu senti ali naquele grupo que ele era o mais humano. Eu vi que o Fiuk pode surpreender totalmente vivendo o playboy canalha, apaixonado e arrependido, um personagem fantástico.”

Em seguida, ele recebeu um recado do próprio Fiuk, que aceitou o convite e disparou: “Foi muito bonito saber que ele me enxergou enquanto eu estava no programa (‘BBB’)”.

Seu par romântico no filme será uma operária favelada evangélica e Neville pretende convidar Bruna Marquezine: “Bruna tem um potencial espetacular, é uma atriz em pleno desenvolvimento”.

No mesmo programa, ele falou sobre ter estado “à margem do cinema marginal”:

“Eu decidi desde o primeiro dia que o instrumento do artista é a liberdade. Eu sabia, era a revolução, a ditadura, a censura, a má vontade, o nariz torno, a raiva, a rejeição, mas eu falei ‘tudo isso vai passar e o cinema vai ficar'”.

Aos 80 anos, ele vai fechar a trilogia de filmes dedicada ao seu autor preferido com uma adaptação da peça “Anti-Nelson Rodrigues”. À coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, meses atrás, ele havia revelado a decisão de convidar Fiuk:

“Fiquei observando o Fiuk no ‘BBB’ e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues”.

No BBB, FIuk chegou a tirar a roupa e protagonizar um selinho em Gilberto, com quem pulou na piscina. A situação ocorreu para eles cumprirem uma promessa feita no reality show.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Rd1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem