Ator de “As Branquelas” revela quem foram as irmãs famosas que inspiraram o filme

Ator de “As Branquelas” revela quem foram as irmãs famosas que inspiraram o filme

As Branquelas

Um dos protagonistas de As Branquelas, Marlon Wayans revelou quais foram as inspirações para realizar comédia. De acordo com o ator, Paris Hilton e a irmã, Nicky Hilton, foram as musas para a criação de suas personagens no longa-metragem. 

Em uma publicação no Instagram, Wayans posou ao lado de Paris, afirmando estar ao lado da “branquela original” e contou a história:

— Um dia, meu irmão Shawn Wayans me liga às 3h da manhã dizendo: “Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas”. Eu respondi: “Mano, você está chapado?”. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com a Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim. Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo vocês.

— Foi ótimo vê-lo na última noite. Esse filme foi engraçado demais. Também te amo, nos mantenham informadas — respondeu Paris.

Já Nicky mostrou-se curiosa pela sequência do filme:

— Feliz que fomos uma fonte de inspiração (risos). As Branquelas 2?

Estrelado pelos irmãos Marlon e Shawn Wayans, As Branquelas foi lançado em 2004 e  ganhou muita popularidade com o público brasileiro, que segue pedindo por uma continuação, criando memes e recitando frases do filme.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 
 
Fonte GZH

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem