Ator diz que cenas de sexo com Demi Moore foram entediantes

Ator diz que cenas de sexo com Demi Moore foram entediantes

Demi Moore e Rob Lowe

Uma cena de sexo pode ser legal para quem assiste, mas quase nunca envolve diversão para quem a protagoniza. Uma das pessoas que defendem esse ponto de vista é Rob Lowe. Em entrevista sobre a carreira ao Yahoo Entertnaiment!, o ator de 57 anos surpreendeu ao dizer que cenas "entediantes" de nudez com Demi Moore em ‘Sobre Ontem à Noite…’ (1986).

"Não foram divertidas. Não são legais de fazer, por mais que você queira", disse o ator, lembrando o par romântico que fez com Moore na comédia romântica. "É tudo muito técnico e geralmente muito entediante. Não sei se você já precisou beijar alguém por oito horas seguidas, não é legal. Não é algo que você quer fazer.”

Na entrevista, o ator lembrou que Hollywood apostava muito nas cenas quentes nos anos 1980. “Naquela época havia uma cena de sexo em todos os filmes. Todo roteiro que eu recebia, ia lá para a página 73 porque geralmente era onde a cena de sexo estava", relembrou.

"Não importava se era um filme sobre padres e freiras, a cena de sexo estava na página 73. Hoje você assiste 17 filmes e nunca vê ninguém pelado, a menos que seja um filme sobre isso”. Sobre a relação com Demi Moore, o ator ressaltou que a amizade entre os dois tornou as cenas mais fáceis durante a gravação.

“Nós tínhamos acabado de fazer ‘O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas’ (1985) e queria trabalhar com outras pessoas. Mas fico muito, muito feliz que tenha sido com a Demi e que outras pessoas tenham tomado essa decisão. Nós éramos amigos e nos sentíamos confortáveis e isso é fundamental para qualquer cena de amor ou de nudez”, finalizou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem