Brasil faz bom 1º tempo, vence o Peru e garante vaga na final da Copa América

Brasil faz bom 1º tempo, vence o Peru e garante vaga na final da Copa América

Brasil vence o Peru e vai a final da Copa América

O Brasil carimbou a vaga para mais uma final de Copa América. A classificação chegou com vitória suada sobre o Peru, por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, na semifinal. A Seleção comandada por Tite fez um ótimo primeiro tempo, foi às redes com Lucas Paquetá, caiu de rendimento na segunda etapa, mas conseguiu confirmar um lugar na decisão. O adversário será definido nesta terça-feira, no duelo entre Argentina e Colômbia, às 22h (de Brasília), no Mané Garrincha. A final está marcada para sábado, no Maracanã. 

Veja o gol: 

A trajetória brasileira na Copa América é praticamente irretocável, em termos de resultado. A equipe comandada por Tite venceu cinco dos seis jogos que fez na competição. O único tropeço foi o empate por 1 a 1 com o Equador, na última rodada da fase de grupos. Na ocasião, o Brasil entrou em campo já classificado e com a primeira colocação da chave garantida, e o treinador usou a partida para descansar alguns jogadores e observar outros.  

Estar entre os dois melhores da Copa América tem sido rotina para a seleção brasileira, ao menos nos últimos 30 anos. O Brasil está na decisão pela nona vez nas últimas 14 edições do torneio, sendo que ergueu sete taças no período – cinco nas últimas cinco finais disputadas. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GE

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem