Brasil goleia a Alemanha na estreia do futebol masculino nas Olimpíadas

Brasil goleia a Alemanha na estreia do futebol masculino nas Olimpíadas

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Poderia ter sido 7? Sim, com certeza!

Com três de Richarlison no primeiro tempo, depois a Alemanha descontou com
Amiri e Ache, a Seleção Brasileira ainda fez mais um com Paulinho, no entanto, ficou um gostinho de que poderíamos ter feito mais gols, erramos muitas finalizações, poderíamos ter feito sete gols e devolvido a goleada amarga na Copa no Brasil de 2014.


Destaque 


Richarlison assumiu o papel de protagonista desta Seleção Olímpica, não só por ter feito três gols e jogado muito, mas principalmente, por não ser marrento, ter simpatia com todos e muita humildade, parabéns garoto, que sigas assim e que venha mais um ouro para nossa Seleção.  

"É uma sensação que não tem como explicar, é o meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, um sonho realizado. Quando pedi a liberação no Everton foi para isso, honrar a camisa. Espero continuar assim, hoje vai ser uma noite inesquecível, jamais vou esquecer. Agora é comemorar bastante, uma noite importante para nós", disse ele após o jogo. 


Veja os gols:



Resumo


Medalha de ouro na Rio-2016, a Seleção Brasileira masculina de futebol deu o pontapé inicial pelo bicampeonato olímpico nesta manhã de quinta-feira, 22, na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio ao vencer a Alemanha por 4 a 2, no estádio Yokohama, mesmo palco da final da Copa de 2002, quando o Brasil foi pentacampeão mundial. O time canarinho fez os três primeiros gols com Richarlison, e Matehus Cunha ainda perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo. Paulinho no final ainda fez outro. Amiri e Ache fizeram para o rival. 


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem