Brasil vence no vôlei de praia masculino e feminimo, mas perde na estreia do handebol

Brasil vence no vôlei de praia masculino e feminimo, mas perde na estreia do handebol

Foto: John Sibley/Reuters

O Brasil começou de forma positiva a jornada de confrontos na noite de sexta, madrugada deste sábado, 24. 

Alison e Álvaro batem argentinos na estreia

O Brasil estreou com vitória no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta sexta (sábado no Japão), Alison e Álvaro Filho venceram os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/17). Na segunda rodada, os brasileiros encaram os americanos Lucena/Dalhausser. O duelo será na terça-feira à 00h (12h locais).

Ágatha e Duda superam argentinas e estreiam também com vitória

Assim como no vôlei de praia masculino, o Brasil também estreou com vitória no vôlei de praia feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta sexta (manhã de sábado no Japão), Ágatha e Duda, líderes do ranking mundial, venceram as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra por 2 sets a 0 (parciais de e 21/19 e 21/11). As próximas adversárias das brasileiras são as chinesas Wang/X.Y.Xia. A partida será na terça às 10h (22h locais). 

Brasil perde na estreia do handebol

Brasil e Noruega abriram, na noite desta sexta-feira (manhã de sábado no Japão), a programação do handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e o dia não foi bom para os brasileiros. O ginásio vazio fazia ecoar os gritos dos jogadores. O silêncio no estádio nacional de Yoyogi, em Tóquio, fazia com que técnicos não precisassem gritar do banco para que os jogadores o entendessem. Os recados eram bem entendidos. E quem os entendeu melhor ao fim do jogo foram os noruegueses, que bateram o Brasil por 27 a 24, pela primeira rodada do grupo A. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem