Brasil vence o Chile e se garante na semifinal da Copa América

Brasil vence o Chile e se garante na semifinal da Copa América

Lucas Figueiredo/ CBF

O Brasil segue firme em busca do bicampeonato da Copa América. Nesta sexta-feira (2), diante do Chile, no estádio Engenhão, o time venceu por 1x0, gol marcado pelo meia Lucas Paquetá, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Na próxima fase, a equipe canarinho vai encarar o Peru, que eliminou o Paraguai. Após empate em 3x3 nos 90 minutos, os peruanos levaram a melhor nos pênaltis e venceram por 4x3. O duelo da semi será segunda-feira (5), às 20h, novamente no Engenhão.   
 
Veja o gol:
 

No retrospecto entre Brasil e Chile, a superioridade é verde e amarela. Foram 72 duelos disputados até o novo encontro: o Brasil venceu 50, empatou 14 e perdeu apenas oito, com 164 gols marcados e 61 sofridos.
Quando a bola rolou, o Brasil não quis perder tempo e tentou colocar essa vantagem histórica em prática. O técnico Tite ousou e escalou o time com quatro atacantes: Gabriel Jesus, Firmino, Neymar e Richarlison. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem