Brasil vence a primeira contra a Tunísia no vôlei masculino

Brasil vence a primeira contra a Tunísia no vôlei masculino

Foto: Getty Images

Parecia um rival fácil. Uma estreia, porém, sempre carrega uma bagagem a mais de ansiedade. Diante da Tunísia, a mão falhou em alguns momentos, o passe estourou, mas o Brasil soube controlar os ânimos para vencer na estreia das Olimpíadas de Tóquio. Se o desempenho não foi dos melhores, o time de Renan Dal Zotto mostrou força ao reagir nos piores momentos para bater os rivais em 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/20 e 25/15, na Arena Ariake. 

A partida também marcou o retorno de Renan Dal Zotto ao comando da seleção. O técnico, que passou mais de um mês internado por conta do coronavírus, ficou fora da conquista da Liga das Nações. Na estreia da seleção, não se poupou: correu, gritou e cobrou (muito) o time nos piores momentos. Mas também festejou a primeira vitória da equipe em Tóquio. 

O Brasil volta à quadra na próxima segunda-feira. A seleção encara a Argentina, às 9h45, novamente na Arena Ariake, em Tóquio. A TV Globo e o SporTV transmitem a partida ao vivo. 

É só a estreia, é verdade, mas o Brasil larga bem no grupo B, com uma vitória por 3 a 0 e três pontos na conta. Os principais rivais, porém, ainda farão a estreia em Tóquio. No grupo, além de Tunísia e Argentina, a seleção ainda tem Rússia, Estados Unidos e França.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem