Bruna Guimarães por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo

Bruna Guimarães por 3 segundos não vence o campeonato de hipismo

Bruna Guimarães

"Por 3 segundos não fiquei em primeiro lugar", disse Bruna Guimarães sobre a prova de hipismo
.

Ainda com os cansaços resultados dos sintomas da Covid-19, a atleta decidiu competir mesmo assim e segundo seu treinador, Alex Costa, Bruna Guimarães não cometeu nenhum erro, não deixando sequer nenhuma barra cair no chão, fazendo todo o percurso perfeito.

A atleta não estando com o cárdio em perfeitas condições na última parte do percurso, a égua Lorena disparou um pouco em alta velocidade, Bruna Guimarães não teve mais força para segurá-la fazendo com que fosse desclassificada da prova. “Não tive mais força para segurar para que ela reduzisse a velocidade, ela é muito forte e bruta, se eu tivesse 100% recuperada, com certeza eu iria conseguir segurá-la, por 3 segundos para vencer a prova, por três segundos não fiquei em primeiro lugar", disse a atleta que não se classificou.

Bruna Guimarães

O hipismo é um esporte que exige muito da força física e Bruna mesmo sem fôlego suficiente, decidiu participar da competição; “Estar em uma competição ainda me recuperando da COVID, foi uma superação, pois fiquei quase um mês sem treinar. Mesmo sem fôlego eu resolvi encarar e participar", disse.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem