Bruna Linzmeyer protesta em Cannes contra pandemia ao lado de elenco de 'Medusa'

Bruna Linzmeyer protesta em Cannes contra pandemia ao lado de elenco de 'Medusa'

Equipe de Medusa faz protesto no Festival de Cannes

Bruna Linzmeyer protestou contra a situação da pandemia do Brasil durante sua passagem pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes. A equipe do filme Medusa - a diretora Anita Rocha da Silveira, Lara Tremouroux, Felipe Frazão, Mari Oliveira e Fernanda Thurann -, que faz parte  na Quinzena dos Realizadores, posou com um cartaz, no qual era possivel ler "533.000 morreram no Brasil de uma doença para a qual já tem vacina".

A atriz  usava um look da grife Gucci para a estreia no tapete vermelho, que aconteceu no domingo (11)  - este ano, vários elencos passam pelo mesmo tapete vermelho ao mesmo tempo, onde posam para fotos e fazem a première de seus filmes - que não necessariamente são exibidos no mesmo dia. A equipe de Medusa posou no mesmo tapete vermelho no qual estava o elenco do filme italiano Tre Piani.

Em Medusa, produzido por Vânia Catani, o tema é a pressão da sociedade sobre a mulher. No filme, Bruna interpreta Melissa, personagem que representa a Grande Medusa, uma mulher livre que paga um preço alto por não baixar a cabeça à sociedade”. “Posso adiantar que além da alegria de voltar a Cannes, Melissa é uma personagem que me orgulho: além de eu aparecer irreconhecível, ela vive uma sociedade repressora, o que torna a história muito pertinente para os dias de hoje”, entrega Bruna.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem