Bruno Schmidt e Evandro vencem chilenos no vôlei de praia

Bruno Schmidt e Evandro vencem chilenos no vôlei de praia

Foto: REUTERS/John Sibley

Os brasileiros Bruno Schmidt e Evandro Marco venceram os chilenos Marco e Esteban Grimalt, que são primos, por 2 a 1, na estreia do vôlei de praia nas Olimpíadas de Tóquio, parciais de 21/16, 16/21 e 15/12. O jogo foi válido pela primeira rodada, e os times estão no grupo E, ao lado ainda dos times da Polônia e Marrocos. Os brasileiros voltam a jogar na madrugada de segunda para terça-feira, às 3hs no horário de Brasília, contra os marroquinos El Graoui e Abicha. 

Bruno Schimitd teve Covid-19 no fim de fevereiro, foi internado por quatro dias, ficou outros nove no hospital e, aos poucos, foi se recuperando. Ao lado de Evandro, tentou disputar uma etapa do Circuito Mundial no México, em abril, mas os resultados não foram bons, e o time desistiu de, juntos, seguir no tour. Bruno descansou, continuou o trabalho para estar 100% fisicamente e, após alguns bons resultados em junho e julho em competições nacionais e internacionais, a equipe chegou a Tóquio como candidata ao pódio. 

O regulamento da competição prevê são seis grupos com quatro duplas. As duas primeiras avançam. Além disso, as duas melhores terceiras também passam. As outras quatro terceiras jogam entre si, em uma espécie de repescagem, para apontar mais duas duplas que totalizarão 16 participantes das oitavas de final.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem