Company of Heroes 3 será lançado em 2022

Company of Heroes 3 será lançado em 2022

Company of Heroes 3 será lançado em 2022 para PC. Já se passaram oito anos desde a chegada do antecessor, que parecia ser o último da franquia. A promessa do terceiro jogo é trazer uma quantidade maior de variedade em relação aos cenários, além de novas histórias e facções.

Situado no mediterrâneo, durante a Segunda Guerra Mundial, Company of Heroes 3 pretende apresentar paisagens que vão desde "montanhas italianas varridas pelo vento até desertos do norte da África." Esses locais dão forma ao chamado "mapa dinâmico de campanha", em que o jogador controlará as forças aliadas contra o Eixo pelo controle da Itália.

Além de novas facções, táticas e histórias, o terceiro jogo da série terá mecânicas inéditas, como um botão que pausa a partida e permite que você coordene todas as ações que quiser ao mesmo tempo, sem se preocupar com o aspecto de "tempo real" do jogo. Evidentemente, essa opção existirá apenas para quem estiver jogando sozinho.

Justin Dowdeswell, gerente geral da Relic Entertainment, que trabalha junto com a SEGA no novo título, descreveu Company of Heroes 3 como um produto desenvolvido com a "ajuda de alguns dos membros fantásticos da nossa comunidade", cujas observações a respeito foram inseridas no game ao longo do tempo.

Com o objetivo de manter esse contato e receber mais respostas dos fãs, o estúdio pretende disponibilizar um pré-alfa em 2 de agosto, às 23h (horário de Brasília). Por enquanto, não existe uma previsão de quando a versão final do game será lançada.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem