Deathloop ganha novo trailer de gameplay frenético no State of Play

Deathloop ganha novo trailer de gameplay frenético no State of Play

Deathloop

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (08), durante o evento State of Play, um trailer inédito de Deathloop. O vídeo, com quase 10 minutos, aprofundou as mecânicas de FPS do game e detalhou aspectos como

Entre os destaques, foram mostradas algumas das armas e os recursos que o título utilizará do controle Dual Sense. Desenvolvido pela Arkane Lyon, o game será bastante frenético.

Confira, abaixo, o vídeo inédito que foi mostrado ao público durante o evento online.

A proposta de Deathloop é parecida com um roguelike, já que fará com que o jogador repita várias vezes uma mesma passagem a cada morte. A missão será matar 8 alvos, sendo que a cada falha, o ciclo se repete. Quando você voltar aos cenários, os inimigos inclusive te reconhecerão, dizendo que já te mataram antes.

A cada "loop", ou seja, retorno às missões, o jogador poderá aprender um pouco mais sobre como lidar com os algozes. Será possível também, por exemplo, salvar habilidades e equipamentos para retomá-los após uma morte.

Outro detalhe revelado é que a personagem Julianna, uma das antagonistas, poderá invadir sua sessão no multiplayer PvP.

O título será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 14 de setembro. O título será um exclusivo do console da Sony por um período de um ano e depois disso deve chegar para os aparelhos da Microsoft.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte TecMundo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem