É prata, é prata, é praaaaaata para o Brasil - Kelvin Hoefler no skate street

É prata, é prata, é praaaaaata para o Brasil - Kelvin Hoefler no skate street

Foto: REUTERS/Toby Melville

Tinha que ser de um esporte radical, o qual o nosso país se faz nas ruas, no guetos e pistas espalhadas em praças e parques.

A primeira medalha do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020 vai ficar na história. Afinal, ela veio na primeira final olímpica do skate, incluído no programa olímpico pela primeira vez na edição de 2021. O paulista Kelvin Hoefler conquistou a prata no street masculino ao somar 36,15 na grande final, ficando atrás apenas do japonês Yuto Horigomi, que somou 37,18. O americano Jagger Eaton completou o pódio com uma nota geral de 35,35. 
 
Foto: REUTERS/Toby Melville

Kelvin foi o quinto a entrar na pista. Sua primeira volta foi quase perfeita, sem quedas e com switches, slides e giros difíceis. Único a não cair, ele recebeu 8,98, melhor nota da primeira volta, assumindo a liderança.

Foto: REUTERS/Toby Melville

 Horigomi consolidou a medalha de ouro com um 9,30 na última manobra. Kelvin Hoefler garantiu o pódio com um giro de 180° e slide com nose. A nota de 9,34 colocou o brasileiro na segunda posição.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem