Em audiência, cantora Britney Spears pede que pai seja investigado por 'abuso de tutela'

Em audiência, cantora Britney Spears pede que pai seja investigado por 'abuso de tutela'

Britney Spears e os filhos

A cantora Britney Spears pediu, em audiência com a Justiça americana nesta quarta-feira (14), que o seu pai, Jamie Spears, seja investigado por abuso de tutela. A tutela da cantora começou em 2008, quando preocupações com sua saúde mental levaram seu pai a solicitar ao tribunal autoridade legal sobre a vida da filha.

“Eu gostaria de acusar meu pai de abuso de tutela”, disse Spears, falando ao tribunal por telefone, segundo a CNN. “Quero apresentar queixa contra meu pai hoje. Eu quero uma investigação sobre meu pai", completou.

Ainda segundo a CNN, Britney tinha pedido para escolher seu próprio advogado na audiência anterior, pois tinha críticas sobre a atuação de Samuel D. Ingham, seu então representante nomeado pelo tribunal. Ingham decidiu renunciar ao caso, e a cantora contratou o ex-promotor federal Mathew Rosengart, advogado que já representou celebridades como o ator Sean Penn e o cineasta Steven Spielberg, de acordo com o Insider.

A cantora celebrou a troca de representante em seu Twitter, na quarta. "Estou indo, pessoal! Novo com representação real hoje ... Sinto GRATIDÃO e ABENÇOADA!!!!", escreveu.

Desabafo em junho

Em junho, em outra audiência no tribunal de Los Angeles, a cantora de 39 anos revelou que gostaria de ter mais filhos, mas a sua “equipe” não a deixa ir ao médico para remover o DIU. Britney já é mãe de Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, de seu casamento com Kevin Federline.

“Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então eu não fico grávida. Essa equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo, porque eles não querem que eu tenha filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem", disse, à época. "Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e têm sido o suficiente. Eu quero ser ouvida. Eu guardei isso por tanto tempo - não é bom para o meu coração. Tenho estado com tanta raiva e choro todos os dias. Sanidade ... preciso tirar isso do meu coração. A raiva, tudo isso. A principal razão pela qual estou aqui hoje é que quero terminar a tutela sem ser avaliada", completou, em junho.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Crescer

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem