“Sebrae Delas”, CEO da Redesign Consultoria de Transformação adianta o tema que irá abordar em sua participação

“Sebrae Delas”, CEO da Redesign Consultoria de Transformação adianta o tema que irá abordar em sua participação

Divulgação

Com a finalidade de promover o empreendedorismo feminino, o encontro acontecerá entre os dias 12 e 16 de julho e já conta com mais de 900 mulheres inscritas

Formada em Negócios pela Universidade Cândido Mendes e graduanda em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC, Daniele Soares é proprietária da empresa “Redesign Consultoria”, especializada em transformar empresas diante dos desafios desta nova era. A empresa possui um portfólio de serviços estratégicos e tecnológicos onde inclusive constroem robôs de software e inteligências artificiais.

Com sua carreira em constante evolução, Daniele vem alçando grandes voos como CEO e também, especialista no assunto. Hoje, sua “Redesign”, nascida em berço carioca é parceira da líder romena UiPath, que possui sede em New York, separadas pela distância, elas se conectam no propósito: “Ser melhor, fazendo o outro melhor”, lema da brasileira.

Por isso, com o intuito de fazer a diferença, o SEBRAE convidou a gestora para falar para mulheres, que assim como ela, desejam crescer como empresárias, empreender e se tornarem independentes, afinal, lugar de mulher é onde ela quiser.

O “Sebrae Delas”, vem por meio deste programa, desenvolvendo empreendedoras apaixonadas por seus ofícios, acelerando, através do conhecimento a probabilidade de sucesso dos negócios liderados por mulheres. O Sebrae Barretos, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mesmas, difundindo, profissionalizando e movimentando o empreendedorismo feminino.

Daniele adianta que o tema que irá abordar na reunião será Marketing. “Philip Kotler, em 1967, definiu marketing sendo: "Um processo social e gerencial pelo qual indivíduos ou grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros. Diante desta definição, posso afirmar que esta área vem ocupando cada vez mais importância dentro de nossos negócios.

Vale ressaltar que, as inscrições continuam abertas até segunda-feira (12.07), às 7h, se não se cadastrou, ainda dá tempo. O link é o seguinte: http://bit.ly/delasjulho21  

SOBRE DANIELE SOARES

Daniele, mulher de fibra, teve coragem e investiu na área lá atrás, em 2014, quando tudo por sua expertise, vasta experiência no ramo e uma das primeiras mulheres líderes a investir neste segmento.

Além disso, SEBRAE a anuncia como sua próxima convidada da reunião virtual “Sebrae Delas”, que acontecerá na semana seguinte, entre os dias 12 e 16 de julho. Desde 2014, quando fundou sua companhia, Daniele vem expandindo-se em um dos segmentos que mais cresce no mundo, o da automação de processos e Inteligência Artificial  atuando em muitos segmentos.

 Ela fundou sua companhia em 2014, enfrentando um árduo desafio, uma vez que era uma das únicas mulheres neste mercado. No entanto, com a finalidade de REDESENHAR pessoas, processos e negócios, ela perseverou e atualmente, lidera este mercado, sendo responsável por projetos nacionais e internacionais.

Levantamento feito pela edtech Sábios aponta aumento de 100% na busca por capacitações via plataforma online e com experiências imersivas um ano após o início da pandemia. Tecnologias, além de interativas, aumentam a retenção do conhecimento da CEO é formada em negócios pela Candido Mendes, graduanda em liderança, inovação e gestão pela PUC, bem como certificações em RPA. Trabalha com inteligência artificial, mas é no ser humano que encontra motivos para se transformar. Trabalhou durante muitos anos em áreas comerciais e é apaixonada por vendas. Conduziu palestras em universidades colaborando para formação de profissionais com sua vivência , é palestrante em empresas, já participou de programas para mulheres empreendedoras do Itaú.

O Sebrae Delas, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, é um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. O Programa, realizado pelo Sebrae SC, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino. Acreditamos que a inclusão produtiva das mulheres via o empreendedorismo favorece a melhoria dos aspectos sociais, educacionais e indicadores de saúde tanto das empreendedoras quanto de suas famílias.


Instagram: @redesignconsultoria e @danisoaresc @pamelalotti_

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem