Famosos são vacinados contra a Covid-19, clamam por mais vacinas e pedem a saída de Bolsonaro

Famosos são vacinados contra a Covid-19, clamam por mais vacinas e pedem a saída de Bolsonaro

Mariana Ximenes (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

Mariana Ximenes, 40 anos de idade, e Iris Stefanelli, 41 anos, entraram para o time de vacinadas contra a Covid-19. Morando no Rio de Janeiro, a atriz, que voltará às novelas em Nos Tempos do Imperador, segurou um cartaz alertando sobre a importância da campanha. "Por Paulo Gustavo e por mais de 500 mil mortos que não puderam ser vacinados", diz a mensagem.

O ator Sérgio Guizé, 41 anos, tomou o imunizante e fez um manifesto no Instagram. "Vacinem-se, usem máscaras. #forabolsonarogenocida e a sua corja de cúmplices. Agora mais forte para as manifestações do dia 23 de julho para pedir cadeia para o sabotador da república, da ciência e dos brasileiros, dizer que temos vergonha das forças armadas que deveriam estar ao lado do povo, proteger o povo e não o presidente que é corrupto e a sua família de bandidos/milicianos".

A apresentadora e ex-BBB Iris Stefanelli, que recentemente integrou o time de participantes do reality show No Limite, tomou a primeira dose do imunizante na cidade de São Paulo, onde vive. "Pronto, mamãe. Seu pedido foi uma ordem, me chama daqui três meses", escreveu.

A atriz Maria Maya, 40 anos, recebeu a vacina em dose única em um posto do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela segurou um cartaz com a mensagem: "O SUS vacina, ele não". O ator Kiko Pissolato, 41, foi imunizado na capital fluminense. "Vacinado", comemorou.

Iris Stefanelli

Kiko Pissolato

Maria Maya (Foto: Rodrigo Adão/Ag. News)

Sérgio Guizé

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem